Cursos HTAnalyze Educacional Agora em EAD!

Atendendo a pedidos recorrentes de muitos de nossos alunos de cursos presenciais, estamos relançando os cursos da HTAnalyze Educacional (HT Educacional) em formato 100% à distância.

As aulas serão transmitidas ao vivo, com possibilidade de interação direta com professores e monitores por “chat” e por videoconferência direta em momentos predeterminados.

Os cursos serão de curta duração, com 6 a 10 horas/aula transmitidas em tempo real. Essas horas-aula serão distribuídas em 3 a 5 dias (2 horas/aula por dia), de modo a otimizar o aproveitamento dos participantes na modalidade EAD pela internet.

Será utilizada uma estrutura de internet robusta para a transmissão, com conexões de banda-larga de alto desempenho e sistema redundante com 2 ou mais provedores de internet a fim de evitar dificuldades técnicas com o streaming.

Haverá o acompanhamento do curso em tempo real por profissional de informática para garantir o funcionamento da transmissão e para auxiliar os alunos em dificuldade.

As aulas serão gravadas e os participantes terão acesso posteriormente para referência futura.

Haverá fornecimento de apostila e de materiais de apoio interessantes e muito úteis para você fazer a sua revisão sistemática e metanálise. E, claro, será fornecido certificado aos participantes dos cursos.

Enfim, os cursos EAD da HT Educacional irão proporcionar a mesma excelência técnica e atenção aos detalhes dos cursos presencias com a conveniência do ensino à distância.

Para saber mais, acesse o menu “cursos” e veja quais cursos já estão com inscrições abertas em EAD.

 

 

Médico internista e epidemiologista, pesquisador clínico, empreendedor, educador.

Marcado com: , , , ,
Publicado em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Posts Anteriores